MISTICA: Re: M2-reunión en JD: la síntesis pendiente

From: Carlos Afonso (ca_at_rits.org.br)
Date: Wed Jul 7 16:19:31 2004


> <http://www.funredes.org/mistica2/productos.htm>
> Todos esos documentos excluyen a quienes no tienen las caras licencias de
> Office y cumplen con la ley.
Opa, deve haver um erro aqui. Acabo de visitar a página em questão, e abri
todos os documentos em Open Office, no meu bom e fiel Mandrake 10, sem
problemas e sem pagar nenhuma licença, e sem ter que piratear nada.

Os formatos originalmente proprietários dos documentos são de domínio público,
tal como o PDF, RTF etc, e hoje perfeitamente manipuláveis por vários
programas de SLCA/FOSS.

--c.a.



Este archivo fue generado por hypermail 2.1.3 : Tue Jan 4 10:02:49 2005 AST